Os Ministérios têm por objetivo edificar a igreja através dos tons e talentos de cada membro, fazendo com que a comunidade de cristãos funcione organicamente e cresça espiritualmente. Conheça alguns dos nossos ministérios ativos.

MINISTÉRIO DE MÚSICA

O Ministério de Música é composto pelos grupos Nova Jerusalém e Peniel (cânticos congregacionais) e pelo Coral Presbiteriana “Nassima Cassis Alexandrino”. Este ministério visa o louvor e adoração a Deus e edificação da Igreja através da música.

MINISTÉRIO DE
EDUCAÇÃO CRISTÃ

O Ministério de Educação Cristã abrange o departamento infantil, escola bíblica dominical e culto infantil. Tem por objetivo organizar esses departamentos e oferecer um ensino bíblico a todos os membros da igreja desde os bebês até os mais velhos.

MINISTÉRIO DE INTEGRAÇÃO

O Ministério de Integração visa acolher à todas as pessoas que chegam em nossa igreja local inserindo-as no dia a dia da igreja, bem como nos grupos de Discipulado e Grupos Familiares.

projeto semear

O Projeto Semear é um braço da IPC que auxilia famílias em situações de vulnerabilidade social desde 2010. Através de campanhas de arrecadação de alimentos, brinquedos e agasalhos, o Semear evangeliza e propaga o Evangelho em Catanduva e região.

Grupo de Apoio Missionário 

O Grupo de Apoio Missionário (GAM) é um ministério que visa informar a igreja sobre os projetos missionários nacionais e transculturais, organizar conferências missionárias, estimular a oração e contribuição aos missionários e coordenar os “Minutos Missionários” durante os cultos de celebração da IPC.

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO

O Ministério de Comunicação tem por objetivo proclamar o Evangelho e ser a ponte entre a liderança e os membros da Igreja, comunicando sobre todas as atividades da IPC.