1- Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. Deus é e sempre será o Todo Poderoso, não há, não existe impossíveis em todas as suas promessas.

2- Então disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim a tua palavra. Maria era uma Pessoa igual a mim e a Você, todavia, Maria, creu na palavra de Deus, sujeitou se a vontade Divina e se consagrou se dispondo a ser usada como instrumento nas mãos de Deus para o cumprimento de suas promessas.

3- E o anjo se ausentou dela. O mensageiro celestial deixou Maria, após apresentar a missão de Deus pra Ela. Todavia, ela não ficou só, o Espírito Santo, a envolveu, e miraculosamente fecundou o óvulo da jovem virgem, que passou a gerar em seu ventre o Emanuel Unigênito de Deus que se fez carne como um de nós, nascendo como todos os seres humanos.

Portanto, eu e você podemos e devemos ser fiéis em anunciar Jesus Cristo, proclamando sua Pessoa, seu Ensino e seu Sacrifício na Cruz, sua Morte e Ressurreição, e sua Segunda Vinda, quando julgará vivos e mortos, Salvando os que nele Crêem e condenando a morte eterna aqueles que o rejeitam, e finalmente estabelecendo seu Reino Eterno.

Deus é o mesmo Todo Poderoso, o Senhor Jesus disse que estaria conosco, o Espírito Santo está em nós e nos reveste de poder e autoridade de Cristo.

Que eu e Você façamos como Maria: Eis aqui o teu servo, que se cumpra mim conforme a tua palavra. Bom feriado!

Orando por você e toda sua Família.

Abraços Rev Benones Santos.

Categories:

No responses yet

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *